terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Comprinhas na SHEIN | Black Friday 2020

Ainda em 2020, fiz minha primeira comprinha na SHEIN. Acabei não documentando, mas já adianto que, em geral, gostei bastante. Na Black Friday, vi que era a oportunidade perfeita para repetir a experiência. Separei um dinheirinho e também pedi para o meu namorado que me desse de presente de Natal. Assim, foram duas compras separadas (até para evitar taxas). Gravei tudo para vocês ♥ bora ver o resultado?



Peça

Valor pago

Nota (0-10)

Comentário

Blazer

R$   104,67

7

Bem bonito, tecido grossinho, mas pinica bastante.

Blusinha bege

R$     31,86

10

Perfeita, confortável, super chic.

Bolsa glitter

R$     70,28

9,5

Amei, só não dou 10 pelo acabamento na parte de baixo (podia ser melhor).

Camisa branca

R$     55,32

7

Linda, mas o tecido é de qualidade baixa.

Cinto

R$     22,67

9,5

Maravilhoso, mas vou ter que fazer mais furos, porque ficou grande.

Colar cascata

R$     12,80

10

Zero defeitos, deixa qualquer look mais sofisticado.

Conjuntinho verde

R$        71,12

9

Lindinho, mas o tecido não é dos melhores.

Cropped vermelho

R$     25,18

10

Surpreendeu positivamente, ameiii!

Mom Jeans

R$   100,55

9

Linda, só que a costura em amarelo neon achei nada a ver

Óculos butterfly

R$     21,83

10

Lindos, clássicos e chics.

Óculos tartaruga

R$     23,51

10

Não achei que ficariam tão lindos, mas ficaram.

Pulseiras

R$     18,43

10

Apaixonada, quero usar logo!

2 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas!! Eu prefiro comprar roupas em lojas físicas mesmo, mas pretendo comprar algumas em breve na Shein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, meu amor 🖤 eu estou amando comprar online atualmente, mas entendo sua preferência! Beijooss

      Excluir